quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Motorratos

Boa noite amigos,

Hoje, e como prometido, irá sair um texto dos "motorratos".
Os "motorratos" são um grupo de jovens (mais ou menos 24 elementos) com algo em comum: são crianças e parecidos com ratos (já explico este ponto).

Apesar de alguns elementos já terem uma idade que se justifica-se um pouco de raciocínio e juízo, continuam a conviver com crianças 10 anos mais novas! Isto claro tem uma justificação: Têm uma mentalidade pouco desenvolvida e sendo assim as pessoas com a mesma idade não as "aceitam".

Para além disso existem certas criaturas dentro daquele grupo que a única coisa que sabem fazer é: m*rda! A estas pessoas não se diz que tem uma mentalidade pouco desenvolvida, diz-se antes que são uns atrasados mentais. Telemóveis e dinheiro roubado são só alguns exemplos.

Mas nem tudo é mau. Neste mesmo grupo também existem pessoas racionais, inteligentes mas que de uma forma geral estão a entrar no mesmo ciclo que os outros. Também existe vontade em criar projectos o que é óptimo para a freguesia. Mas não pode acontecer como no bar dos "shots" que conseguiram a fantástica proeza de obter o lucro de....-27€!!!!!!
Se calhar se não andassem a pagar "shots" a gajas para as andarem a "comer" ou mesmo a tarem 10 pessoas atrás do balcão isto talvez tivesse corrido bem.
Mas a culpa não é só vossa, também é das pessoas que vos entregaram aquilo. Se calhar se não houvesse lá uma cunha do paizinho....

Para terminar porquê o nome moto - ratos ? NÃO TÊM MOTAS!!!!! O ratos fica-vos bem pelo facto de fugirem que nem ratinhos do "chefão"!

Outra coisa, para as meninas do grupo acham que fica bem elas terem o nome de "moto-ratos"?
Porque não abrem um excepção para elas e ficam as "moto-ratas" ou então as "monta-ratos" ?
É só uma ideia não levem a mal.

Há espera já me esquecia...os caixotes do lixo são para estar em pé e não para andar atados a um carro? Eu sei que é complicado entender isto mas tentem fazer um esforço, vá lá!

Cumprimentos e tenham juízo

PS: Não saiam a correr do vosso novo café se não são atropelados!!!

23 comentários:

Anónimo disse...

Vai haver aqui mais uma onde de má educação por parte dos motorratos.
Vais ser trucidado, vais passar a ter nomes menos bonitos assim como a tua familia
Somente porque não acreditam nas verdades!

Anónimo disse...

Ponham-se a pau com o pintor!
Não lhe chamam mata-ratos????

Anónimo disse...

Lá vão começar esses merdas outra vez....

os rapazes não têm mentalidade para aceitar criticas!
Acham que tudo o que fazem está bem!!

Pergunta para eles: Já repararam que são os únicos que acham que o que fazem está bem??

BIMBOS

Anónimo disse...

Não os conheço!
Mas phonix, ninguém diz bem deles.
Devem ser do pior.
Mas já agora que fiquei corioso acerca destes vandalus podiam publicar mais textos sobre os mesmos.

Anónimo disse...

olha so te vou dizer uma coisinha:
se eu sei quem es corto-te a cabeça!!e não é uma ameaça!!!

Anónimo disse...

nao vou dizer que o que disseram e mentira....mas tambem acho que dizerem essas cenas assim e um bocadinho constrangedor....acho que eles simplesmente se divertem talvez nao seja da melhor maneira mas divertem se.....acho q apesar desses pontos todos maus....encontra se qualquer coisa de bom...nao e!!!! bom nao tenho mais nada a dizer so espero nao virem a arranjar confusao...cumprimentos

Anónimo disse...

epah tu es uma gajo que opina a grande parte da freguesia...mas eskeceste de falar nas obras da associação do olho dagua...kem e k ta a pagar as obras??pk e k ha obras??devia tar msm a pecisar ou ke??falam mal dee td e de todos mas a semente da ligua é muito boa de aproveitar...

Anónimo disse...

A pessoa k escreveu isto só pode ser mt frustada. E k decerteza na juventude não teve amigos para fazer os disparates de um jovem normal!
Deve ser uma pessoa tao idiota, tao parva quem nem ha palavras!!

Anónimo disse...

E já agr.. Como n vais aceitar o meu comentario... é bom k saibas k a verdade vem sempre ao decima.. Fustrado(a)!!!!!!!!

Anónimo disse...

óh anónimo!

todos nós podemos ter feito alguns disparates...
Mas levar caixotes de lixo de Teira até às Alcobertas atadas a um carro...
Isso ai é um bocado de mais não?

Se calhar sou eu que estou mal. Se calhar devíamos todos andar com caixotes atrás do carro....

Anónimo disse...

é verdade!

o que é fustrado(a)?

É que eu só conheço Frustrado(a)!

Anónimo disse...

por acaso foi vosses que pagaram o caixo-te do lixo?e para já teira tem muitos e as alcobertas tem poucos!por isso é que o trousse-mos!

Anónimo disse...

Quem é que copiou o meu nome caralho??!!Cachopos do caralho!
So por isso deviam era de pagar uma viagem ao Brazil!!

Anónimo disse...

olha lá ó brindexx!! se calhar tu não o pagaste mas quem trabalha e desconta sim!!!

Pensas que o dinheiro de tudo o que é publico vem de onde?

Anónimo disse...

e tu não te calas porque?paspalho!

Anónimo disse...

eu acho que se devia levar em diante uma votaçaozinha em relaçao ao nome das meninas... realmente é de muito mau gosto o que lhes chamam! afinal, sao meninas...

so por uma questao de respeito, eu voto no "monta-ratos"!! ha que chamar as coisas plo nome, nao é?

e eu que pensava e acreditava no mito que diz que as raparigas sao, inevitavelmente, mais inteligentes que nós gajos... epa parece-me que nao sao todas fds!!!

parabens pm, fartei-me de rir!

Anónimo disse...

acho muito bem que expressem as vossas opiniões,mas fazerem-se passar por outras pessoas e assinarem mensagens com outros nomes acho que e uma falta de respeito! opinem á vontade mas deixem-me fora disto, eu nem sei do qe falam...

Anónimo disse...

caixo-te do lixo????
trousse-mos?????

O que é isto?

Parece-me que esta juventude precisa é de ir urgentemente para a escola e deixar ratos e ratas e mais não sei o quê...

Se querem falar mal ao menos que escrevam bem! Eu tinha vergonha... Bando de iletrados...

Unknown disse...

Isto é maravilhoso, é só rir ...

Mas afinal, o que é ou o que são os Motorratos ?
É que no meio disto tudo ainda não percebi. São um grupo de jovens, uma associação, um GANGUE ... ?!?!?

Vá lá, sejam amigos.

Vera Rogério disse...

Não percebo qual é o mal de um grupo de jovens se juntar e sair, sim erram, mas qual de nós nunca errou? Os miudos estão na idade de errar e aprender! Se cometem asneiras graves será porque os deixam, e aí a culpa não será totalmente deles, mas da educação que lhes deram, dos exemplos que lhes dão, etc.. Já os vi várias vezes e nunca os vi fazerem nada de mal, já vi foi muita gente aproveitar-se do nome do grupo para o fazer! A pessoa que tanto os critica devia identificar-se, e juntar-se com quem goza dessa mesma opinião, arranjar provas e sensibilizar os pais para aquilo de que os acusam, caso contrário estão a ser muito mais infantis que qualquer um deles.Uma pessoa adulta é a que se responsabiliza pelos seus actos, independentemente das consequências! Acho que por 20 pessoas pertencerem a um grupo e um fazer asneira nem todos têm necessidade de se responsabilizar por isso!!! Mais afirmo que quem tanto critica, ou gostaria de pertencer ao grupo, ou tem alguma frustração de infância! Eu não pertenço nem vou pertencer, mas admiro a forma cm são leais entre eles, cm se ajudam e saiem, divertem-se e dançam sem se meterem em qualquer tipo de problemas ou causá-los! Conheço o grupo há cerca de uma no, e costumo frequentar os bailes onde vão e nunca por nunca ser, vi nada que não se pudesse ver! Não são mais nem menos que qualquer um de nós, nem fazem mais nem menos que nós apenas são um grupo grande! Que pelo menos um deles teve coragem de se revelar contra o que dele e seu grupo aqui dizem mal!! Isso é no minimo ser adulto e ter coragem!

Vera, Rio Maior

Anónimo disse...

Tas tu ai a falar mal dos motoratos karlho!!!!
nao tens nada k dizer isso pk nao konvives konnosko kuando ixo akontecer ja podes entao falar alguma koisa mas duvido muito k isso akonteca so te digo uma koisa pods falar a vontade mas kuando descubrirmos kem es levas um makiao k fikas de kama no hospital pra ai uma semana!!!!!

Anónimo disse...

Olaaaa

Eu sou o joao duarte,
Nao o 'brindex'
E este é unico comentario que alguma vez fiz nesta estupidez destes blogs..

Se têm alguma coisa a dizer de mim, ou dos meus colegas venham mo dizer na cara sfv

Cresçam uma beca..

Secalhar se fossem tao corajosos como demostram assumiam o que estao a fazer..


Fico a espera da resposta

Hasta!

Anónimo disse...

É isso puto!chroof